O Remo entra em campo nesta quinta-feira (12), pelas oitavas de final do Campeonato Paraense Sub-20. O duelo será diante do World Plays, às 9h30, no Baenão. Um dos destaques do time na competição vem sendo o atacante Wallace, que pode ser um dos jogadores decisivos para o confronto.

Wallace é artilheiro do time azulino no certame, com quatro gols. Para o atacante, a partida pela segunda fase do campeonato é uma das mais importantes do ano. “Pensamento mudou, assim como de todos os jogadores. O campeonato começa agora para a gente e não podemos mais ter erros. Não podemos perder esse jogo, porque acaba o campeonato para a gente e assim para alguns atletas, que estão no seu último ano de 20. Estamos todos focados e unidos para fazer um bom jogo. Este será um dos jogos mais importantes”, disse Wallace.

Aos 16 anos de idade, Wallace foi promovido ao Sub-20 pelo bom desempenho no Parazão Sub-17. O atacante também foi destaque e marcou 24 gols, terminando como artilheiro da competição. O camisa 11 do Leão comemora a boa fase vivida dentro do clube. “Está sendo uma experiência muito boa. Estou com 16 anos, sei que muitos não conseguem a oportunidade que estou tendo, mas estou trabalhando bastante para fazer o melhor. Estou focado no Sub-20 e assim como na Copinha, para fazer o melhor na competição com a camisa do Remo”, ressaltou.

Remo e World Plays se enfrentam nesta quinta-feira (12), às 9h30, no Baenão. Em caso de empate no tempo normal, a vaga na próxima fase será decidida nos pênaltis. O torcedor que quiser prestigiar a molecada azulina pagará o valor de R$5.

Foto: Samara Miranda – Ascom Clube do Remo