Na tarde desta quarta-feira (10) o Remo apresentou  no Estádio Baenão, parte do elenco feminino que irá defender o esquadrão azulino no Campeonato Paraense 2017.  O Leão quer fazer bonito e para isso conta com uma parceria que pode ajudar na conquista por bons resultados.

O fisiologista do elenco profissional masculino Eric Cavalcante será o coordenador da equipe feminino. Para ele o Remo busca o melhor para o clube e que quer se tornar uma força também na categoria feminina. “Temos uma vontade de acertar enorme, trazer meninas que podem representar muito bem o clube do Remo e entender que no âmbito geral o futebol não tem sexo”, comentou.

E para que as coisas comecem a caminhar, o Leão firmou uma parceria com a Esmac. Parte das meninas da base da Esmac farão parte do elenco azulino neste Parazão feminino.  Eric Cavalcante visa o título da competição, já que o projeto é fazer com que o Remo jogue o Brasileirão. “Nós temos a principal competição, com o Campeonato Paraense que começa em setembro. Vamos participar na busca pelo campeonato. Sendo campeão teremos o direito de disputar o Brasileirão”, disse Eric.

Testes – O Remo fará uma avaliação com as meninas na próxima semana, nos dias 15 e 17, no Ceju (atrás do Mangueirão) no período da manhã.  Algumas meninas serão escolhidas para integrar o elenco remista.

Foto: Fábio Will – Ascom Clube do Remo