O basquete feminino adulto do Remo segue dando show dentro das quadras. A equipe azulina venceu mais uma na noite desta terça-feira (3) jogando pelo segundo turno do Torneio União de Basketball de Belém – UNIBA. Desta vez, o adversário foi o Santa Rosa e o Leão garantiu a vitória por 35 a 33. A partida foi realizada no Ginásio do Colégio Santa Rosa.

As pontuadoras da partida pelo Remo foram Michelle (11), seguida da Úrsula Azevedo (10). Com a vitória, o Leão chegou a oito pontos na tabela e segue como líder invicto da competição, com quatro vitórias em quatro jogos. Na última rodada, os azulinos também venceram o time das Divas por 55 a 19.

O treinador Matheus Lima comentou sobre o desempenho da equipe no campeonato. “A equipe amadureceu, estamos jogando contra todos e todas as equipes querem ganhar do Remo, mas nosso time sempre mantém o foco. Nossa equipe é um presente para o Clube do Remo, todos os jogos aprendemos algo para nosso crescimento”, disse.

Na próxima rodada, o time azulino enfrenta o SAMU, quarta-feira (4), às 22h30, no Serra Freire.

Foto: Samara Miranda – Ascom Clube do Remo