O Remo segue invicto no Torneio União de Basquete de Belém. As meninas azulinas derrotaram o SAMU na noite desta segunda-feira (9), no Ginásio Serra Freire em Belém e continuam sem derrota na competição.

A equipe azulina comandada pelo técnico Matheus Lima não encontrou dificuldades para derrotar o SAMU pelo placar dilatado de 69 x 10. Para o treinador remista a partida serviu para observar e movimentar algumas atletas, sem perder o respeito pelo adversário. “Nós conseguimos impor o nosso jogo desde o início. Mas ainda sim demos muitos contra-ataques ao time adversário . Respeitamos a equipe do SAMU, porém hoje era o nosso dia e a cada jogo estamos mostrando uma evolução dentro de quadra”, comentou Matheus Lima.

O próximo jogo do time azulino Torneio União de Basquete de Belém é nesta terça-feira (10), às 19h, contra a equipe do Pedroso. A partida está marcada para o Ginásio do Colégio Santa Rosa e a entrada é franca.

Foto: Departamento de Basquete – Divulgação