O Remo garantiu a vaga para as quartas de final do Campeonato Paraense Sub-20 nesta quinta-feira (12), vencendo por 4 a 2 o World Plays. Um dos destaques do jogo e da classificação foi o volante Bellet.

O jogador vem sendo fundamental no equilíbrio defensivo azulino e na partida desta quinta-feira, não foi diferente. Com muita garra e disposição, o volante de destacou na marcação e na proteção à zaga, sendo um verdadeiro “cão de guarda”. Em cinco partidas disputadas até o momento, a defesa do Leão sofreu apenas três gols.

Bellet comentou sobre a felicidade em ter contribuído para o bom desempenho do time na classificação. “Fiquei muito feliz em poder ajudar o time. Acho que o professor estudou o adversário e falou para a gente que não seria um jogo fácil. Eu, como um dos líderes do grupo, falei para todo mundo ter paciência, ser inteligente na hora do jogo, que unidos podemos ir longe e vencer o jogo. Conseguimos a classificação que era o mais importante nessa fase e agora esperamos manter o ritmo e conseguir o objetivo nessa competição”, disse.

Com um gol e duas assistências no campeonato, o volante já pensar no próximo adversário, a Desportiva. O jogador acredita que a partida será ainda mais difícil. “A partida já será no domingo e a gente não tem tempo. Então o jogo de hoje já passou e já vamos focar no próximo adversário. Quem quer ser campeão não pode escolher adversário. Só temos esses dias e com certeza o professor vai fazer um treino produtivo nesse tempo curto. É trabalhar com pés no chão para manter a confiança e sempre respeitando o adversário”, comentou.

O Leão agora enfrenta a equipe da Desportiva, já nesse domingo (15), às 9h30, no Mangueirão, nas quartas de final da competição.

Foto: Samara Miranda – Ascom Clube do Remo