O departamento de futebol do Leão fechou mais uma contratação para a temporada 2018. O lateral-direito Diego Superti, de 22 anos, vai vestir o manto azulino.

Diego Banda Superti Fogazzi é natural de Porto Alegre-RS e é cria da base do Fluminense-RJ. O atleta também atuou pelo Sub-20 do Flamengo-RJ e possui passagens pelo futebol do Rio Grande do Sul-RS, onde atuou nas equipes do Aimoré-RS e estava jogando a Copa Paulo Sant’Ana, competição do segundo semestre gaúcho pelo Cruzeiro-RS. O atleta foi eleito o melhor lateral-direito da competição realizando dez partidas e marcando dois gols.

Para a lateral-direita o Remo possui agora dois atletas. Além de Diego Superti, o garoto Gustavo, das categorias de base, compõe a posição. Com a chegada de Diego Superti, a diretoria de futebol já trouxe 16 atletas para esta temporada. O goleiro Douglas, os zagueiros Bruno Maia, Alex Moraes e Mimica, os laterais Esquerdinha e Jerffeson Recife, os volantes Fernandes, Geandro , Felipe Recife e Yuri, os meias Rodriguinho, Adenilson e Leandro Brasília e os atacantes Elielton e Felipe Marques.

Ficha técnica do atleta

DIEGO SUPERTI

Nome:  Diego Banda Superti Fogazzi
Posição: Lateral-direito
Nascimento: 08.10.1995
Cidade natal: Porto Alegre-RS
Altura: 1,82 m