O sábado (2) será de clássico. O Leão recebe o Paysandu, no Ginásio Serra Freire, às 19h, em partida válida pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Paraense de Basquete Adulto. A vitória diante do maior rival garante a equipe azulina na decisão do campeonato.

Com 100% de aproveitamento no Parazão, o Leão entra quadra para manter o embalo na competição. Até o momento, os azulinos possuem quatro vitórias, em quatro jogos. Mesmo com a campanha positiva, o armador Chupeta, pede atenção para o clássico. “Estamos um passo adiantado na classificação, mas temos o clássico. Temos que entrar na partida buscando a vitória e querendo sempre mais. Vamos seguir fazendo nosso trabalho para mostrar para o que viemos nesse campeonato”, disse Chupeta.

Já o comandante azulino Breno Pinheiro comentou sobre mais um duelo diante do rival. “Fizemos nossas as observações durante o primeiro clássico. Vamos entrar concentrados na partida. Sabemos que eles vêm motivados e querendo a vitória, já que no primeiro clássico eles perderam dentro de casa. Temos que nos impor dentro do jogo, jogar como o invicto e como os donos da casa. Vamos conseguir manter o bom trabalho dando sempre o máximo”, contou o treinador.

Remo e Paysandu se enfrentam neste sábado (2), às 19h, no Ginásio Serra Freire. O ingresso para o confronto estará custando R$ 10.

Foto: Samara Miranda – Ascom Clube do Remo