O Remo saiu derrotado nesta quarta-feira (17), em jogo pela segunda rodada da Copa do Brasil de Handebol masculino, que acontece na cidade de Maceió-AL. O Leão perdeu  para outra equipe paraense, o Carajás Handebol Clube, pelo placar de 23 a 17. Agora o Remo precisa vencer na última rodada para se classificar na competição.

A equipe remista esteve à frente do placar e terminou a primeira etapa vencendo, mas os azulinos sentiram a forte marcação do Carajás na partida. “Jogamos muito bem o primeiro tempo, no segundo não conseguimos colocar nossos contra-ataques em quadra. Erramos muitos tiros livres e prevaleceu a força da equipe adversária diante da habilidade. Agora estamos focados no próximo jogo, estamos vivos na competição e vamos trabalhar para vencer e buscar a classificação”, disse o técnico do Remo, Mell Corrêa.

O próximo e decisivo compromisso do Clube do Remo na Copa do Brasil de Handebol masculino acontece nesta quinta-feira (18),  às 11h30, no Ginásio do Sesi-AL, contra a equipe da Portuguesa/AESO-PE. Em caso de vitória o Leão avança à semifinal.

Foto: Cinara Piccolo – Photo&Grafia – CBHb