A noite desta segunda-feira (13) será conhecido o campeão paraense de vôlei juvenil. E o Leão Azul estará na grande decisão diante do Ideal. A partida terá início às 19h, no Ginásio do Colégio Ideal, no bairro da Batista Campos, em Belém.

A grande final do Campeonato Paraense de Vôlei Juvenil masculino acontece nesta segunda. Remo e Ideal decidem quem levantará a taça da competição de 2017 em uma partida extra. Já que o Ideal venceu o primeiro turno e o Leão Azul conquistou o returno. Para esta decisão o Remo vai com força máxima dentro e fora de quadra. A equipe azulina é comandada por dois treinadores, Zeca Sodré e Jânio Marinho que são acostumados a conquistar títulos no vôlei paraense.

Zeca é quem fica orientando os atletas à beira da quadra, mas o papel de Jânio é fundamental para o sucesso do time remista. “Com o Jânio ao meu lado consigo ampliar minha visão de jogo. Ele é uma pessoa extremamente técnica e detalhista. As orientações que ele me passa são fundamentais para o Remo obter êxito dentro de quadra e estamos trabalhando assim há mais de 20 anos”, comentou Zeca Sodré.

O clássico Remo e Ideal no vôlei paraense vai presentear o torcedor amante do esporte que mora em Belém. Sodré confia na equipe azulina e acredita em um resultado positivo, mesmo jogando na casa do adversário. “Temos uma equipe bastante qualificada e vamos enfrentar um time aguerrido, com bastante força. Mas treinamos bem, usamos nossa equipe Sub-24 para dar mais gás aos nossos atletas, tanto na questão de tempo de bola e movimentos defensivos e ofensivos. Acredito que  será uma grande partida, as duas equipes chegaram com méritos na decisão. Mas queremos sair dela com o título e vamos lutar por isso”, disse Zeca Sodré.

A grande final do Campeonato Paraense de Vôlei Juvenil masculino entre Ideal e Remo será nesta segunda-feira (13), a partir das 19h, no Ginásio do Colégio Ideal, no bairro da Batista Campos, em Belém. A entrada é gratuita.

Foto: Departamento de Vôlei – Divulgação