INGRESSO VIRTUAL

O primeiro objetivo do Rei da Amazônia na temporada foi alcançado. Agora, nossos guerreiros azulinos precisam da ajuda do Fenômeno Azul mais uma vez. No sábado (5), às 17h, a equipe azulina enfrenta o rival pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Para a festa ser completa e empurrar o Leão para encerrar a primeira etapa com chave de ouro, o elenco azulino convoca o torcedor remista para lotar o lado A do mangueirão de maneira virtual.

Os ingressos virtuais já estão disponíveis nas Lojas do Remo e aqui no site oficial do clube. Arquibancada R$20 e cadeira R$ 50.

Ajude seu time do coração e compre seu ingresso para mais uma batalha. Participe, compartilhe e mostre a força do Clube do Remo.

CLIQUE AQUI E COMPRE SEU INGRESSO