O elenco azulino voltou a campo, no Baenão, após a vitória contra o Fortaleza na noite de ontem. Sem folgas, na reapresentação nesta segunda-feira (15) os jogadores que atuaram na partida participaram de trabalho regenerativo com os preparadores físicos, enquanto os demais azulinos fizeram movimentação em campo reduzido. Fazendo a sua estreia em campo no primeiro jogo do Leão na competição nacional, o zaguueiro Bruno Costa reconheceu as limitações e o empenho da equipe: “A gente sabia das dificuldades, era uma equipe nova. Mas foi determinante a nossa força de vontade e o nosso comprometimento. Além da dedicação dentro das quatro linhas, Bruno também sentiu um outro diferencial para a conquista dos três pontos, a força da torcida: “Foi importantíssima a ajuda da torcida, que cantou o jogo todo e isso foi determinante para que a gente pudesse se doar ao máximo e conseguir a vitória.” analisa o zagueiro. A próxima partida do Clube do Remo, no Campeonato Brasileiro da Série C, é no sábado (20), contra o ASA de Arapiraca (AL), às 16h, em Alagoas.

Foto: Fábio Will – Ascom Clube do Remo