LEÃO

MALINO

Leão Malino, mascote oficial do Clube do Remo, foi criado em 2014 por iniciativa da própria torcida do Remo, através de uma vaquinha virtual doada para o Clube, naquele mesmo ano. Na ocasião, o mascote foi apresentado à torcida no dia do jogo do Remo x Independente (PA), mas até então não tinha um nome próprio para o mascote que foi escolhido pela torcida através de uma enquete feita em um programa de TV esportivo de uma emissora local, e foi assim, sacramentado como Leão Malino. Hoje, o Malino é um símbolo oficial do Remo, que não só anima os jogos, como também em eventos oficiais do Clube e seus parceiros.

O Instagram oficial é @leaomalinocr e nele podemos encontrar todas as ações do mascote, sejam oficiais, sociais e particulares, além de aparições VIPs em eventos dos mais diversos segmentos (tanto na esfera esportiva, como em âmbitos de cunho social). É através do Instagram do Malino que as pessoas tem o contato para contratá-lo para eventos, mediante a ofício endereçado a diretoria de Marketing e com autorização da mesma. O Malino também participa das promoções através do Instagram, sorteio de ingressos, visita nas casas dos torcedores, entrega de brindes e ações para reavivar o "remismo".

DO LEÃO MALINO

@leaomalinocr

QUERO CONTRATAR O MALINO!

Quer ter o Leão Malino no seu evento? Entre em contato e faça do seu evento um grande sucesso!

Outras formas de Contato?

Vôce pode entrar em contato com o malino também, das seguintes formas:

leaomalinooficial@hotmail.com