O Remo tem intensificado sua preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta sexta-feira (10), no Baenão, o Leão realizou um jogo-treino visando a competição, que começa em janeiro. O adversário foi a garatoda que estava em observação no Sub-15 e Sub-17.

Dividido em três tempos, a primeira equipe venceu por 2 a 0, com dois gols de João. Na segunda etapa, mesclando a equipe, terminou em 0 a 0. Nos minutos finais, jogando com a equipe considerada titular, venceram por 1 a 0, com gol de Gabriel Augusto.

A equipe foi observada pelo auxiliar técnico, Raimundo Santos, que avaliou a movimentação como positiva. “Tivemos uma semana dando ênfase na parte física dos atletas, fazendo testes físicos para saber os estágios de cada jogador. Realizamos essa movimentação com um jogo-treino, que foi muito boa. O principal foi a movimentação do time.  Vamos aprimorando os treinamentos durante a semana para chegar bem forte na competição”, disse.

A estreia do Leão na Copinha ainda não está definida. O Remo aguarda o sorteio que será realizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Foto: Samara Miranda – Ascom Clube do Remo