A Diretoria do Clube do Remo anunciou na tarde desta segunda-feira (10), a contratação do novo comandante da equipe azulina para o restante da Série C do Campeonato Brasileiro. É o técnico Léo Goiano de 43 anos.

Léo é natural do estado de Goiás e como treinador, já teve passagens por clubes como Vila Nova-GO, Nacional -AM, Aparecidense-GO, Anapolina-GO, Parauapebas-PA e  Independente-PA, onde esteve no Parazão 2017 e fez boa campanha com o Galo Elétrico.

Ainda farão parte da comissão técnica com o novo treinador, o preparador físico Walter Grassmann, que retorna ao clube, e o auxiliar João Nasser Neto (Netão), que tem longo trabalho no futsal, nas categorias de base e também no profissional do Clube do Remo.

Léo Goiano deve ser apresentado ao elenco nesta terça-feira (11) e já participa de seu primeiro trabalho no Estádio Evandro Almeida (Baenão).