LEOAS

AZULINAS

As Leoas Azulinas surgiram em 15 de junho de 2013 quando duas primas (Anne Alves e Taiane Alves) formaram um grupo de torcedoras para frequentar os jogos do Remo. Nesse período, vivíamos um momento de desalento no clube, quando estávamos sem jogos oficiais (férias) e então íamos para os jogos do Sub-20. Não demorou muito para o nome e a logomarca ficarem populares, foi quando mudamos para um Movimento Feminino (torcida).

O restante do ano de 2013 serviu para tentarmos fazer algo “diferente” pelo clube. Nesse período, o “Malino Mascote” também já havia sido comprado pela torcida, e pelo fato de não querermos ser apenas uma “torcida comum”, conhecemos/ vimos a presença das animadoras em alguns clubes brasileiros (Fortaleza e Bahia), foi aí que surgiu a ideia de formar o projeto, que se transformou em pioneiro da região Norte do Brasil, costumamos falar que as Leoas também são as animadoras pioneiras no Norte do Brasil. Depois disso, vimos vários outros grupos que foram formados no Estado.

Em 22 de maio de 2014 estreamos o grupo de animadoras em uma final de RexPa pelo Parazão, nesse ano fomos campeões. Hoje, somos um grupo de 65 integrantes, dessas, 23 são animadoras também, que participam animando junto com o mascote em todas as modalidades disputadas pelo Clube do Remo.

Vale ressaltar que nós não temos qualquer tipo de remuneração do clube, somos uma torcida independente que arca com todas as despesas do projeto "animadoras" desde o início. O Clube apenas ajuda doando algumas meias do fornecedor de material esportivo do clube e com as documentações necessárias para a presença das animadoras no gramado junto ao mascote.

Ano que vem, completamos 5 anos de fundação e a alma das Leoas continua sendo um movimento feminino de arquibancada que é conhecido por ser o projeto pioneiro no Norte.

DAS LEOAS

@leoasazulinas

QUERO CONTRATAR AS LEOAS!

Quer contratar as leoas azulinas para participarem do seu evento? Entre em contato conosco. Faremos do seu evento um grande sucesso!

Outras formas de Contato?

Vôce pode entrar em contato conosco também, das seguintes formas:

leoasazulinas@outlook.com