Começa a entrega dos kits para a reabertura do Baenão

Por Clube do Remo - Institucional

Institucional em 11/07/2019 Compartilhar

Iniciou na manhã dessa quinta-feira (11) as trocas dos vouchers para o jogo de reabertura do Estádio Evandro Almeida, o Baenão. Os portões da Sede Social foram abertos às 9h, e desde cedo foi possível ver em grande número a presença da torcida.

Os vouchers dão direito a um kit com ingresso e camisa exclusiva, alusiva ao jogo do próximo sábado, quando o Remo recebe o Luverdense/MT, às 15h, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Sèrie C. A partida marcará o retorno do Clube ao Baenão.

Os torcedores estão sendo recebidos no Salão Nobre da Sede Social, onde eles podem adquirir os copos colecionáveis. A música fica por conta do DJ Ruano.

As trocas dos vouchers seguem até às 20h de hoje. Amanhã, elas seguem das 9h às 20h na Sede Social do Clube, na Avenida Nazaré.

Fotos: Livia Alencar/Ascom Remo

Voleibol

Remo disputa final da Copa Sesi de Voleibol

Futebol Feminino