Basquete azulino disputa 23° Encontro Sul-Americano

Por Clube do Remo - Institucional

Basquete em 22/07/2019 Compartilhar

O basquete sub-14 azulino vai para mais um desafio nesta temporada. Desta vez, o Remo disputa o 23° Encontro Sul-Americano da modalidade. A competição será realizada Novo Hamburgo-RS, entre os dias 22 a 26 de deste mês.

A equipe azulina será composta com 11 atletas mais o treinador Giovanni Martins. Ao todo, serão 12 clubes de várias regiões do Brasil na briga pelo título da competição.

O time remista teve uma preparação pesada para o torneio. Quatro atletas azulinos estiveram se preparando nos EUA para a competição. “Alguns de nossos atletas, como o Rafael Trindade, Pedro Neves, João Victor e o Pedro Ian fizeram uma preparação nos EUA. Também tem o Marcio Antônio Costa que foi emprestado para um time paulista e estava disputando o Sulamericano, em São Paulo. Vamos bem preparados para a competição e esperamos alcançar bons resultados”, disse o comandante do Leão.

O Mais Querido estreia diante do Pinheiros, na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo. A competição é realizada pela Federação Gaúcha de Basketball.

Fotos: Samara Miranda - Ascom Remo

Categorias de base

Em busca do bicampeonato, sub-15 estreia neste sábado no Parazão

Hélio comemora primeiro gol como profissional: “É um momento de felicidade.

Futsal adulto se prepara para estreia no Parazão