Clube do Remo apresenta candidata ao Rainha das Rainhas 2018

Institucional em 22/01/2018 Compartilhar

Foto: Samara Miranda - Ascom Clube do Remo

O Clube do Remo apresentou na noite desta segunda-feira (22), na sede social do Leão, a sua candidata para o concurso Rainha das Rainhas do Carnaval 2018. A estudante Eduarda Ferreira Moraes, de 19 anos representará o Leão no concurso. Estiveram presentes no evento o presidente do Remo, Manoel Ribeiro, além de associados e diretores do clube.

Eduarda é estudante do ensino médio, modelo e gosta de dançar. A representante do Leão se define como uma pessoa espontânea e carismática. Eduarda ressaltou a importância de defender o clube do coração no concurso. “Desde pequena acompanho os jogos do Remo. Sou fanática por esse clube do meu coração. É uma honrar está representando o Remo, um sonho de criança se tornando realidade. Quero agradecer a torcida e o clube por todo o apoio que estão me dando”, disse.

No concurso, o Remo possui 12 títulos de Rainhas, e segue como segundo maior campeão na disputa.  Em 2017, o Leão ficou com o título de primeira princesa com a modelo Valeria Christie. Para trazer o título do concurso para o Mais Querido, Eduarda promete muitas surpresas durante a apresentação. “Estamos trabalhando para essa vitória. Toda as energias positivas são bem-vindas nesse momento, creio que dará tudo certo. Teremos várias surpresas, darei meu melhor para trazer esse título para o Remo”, contou Eduarda.

O Rainha das Rainhas está na sua 72ª edição. O evento existe desde de 1974 e é organizado pela Organizações Rômulo Maiorana. O RR esse ano será realizado no dia 02 de fevereiro, no Centro de Convenções Hangar.

Clube do Remo realiza dia das ferinhas na sede social

Boletim Médico

Remo decide em casa jogo das quartas de final da Copa Verde