Clube do Remo recebe visita do zagueiro do tetra da Seleção Brasileira

Por Clube do Remo - Institucional

Institucional em 08/08/2019 Compartilhar

O Clube do Remo recebeu na manhã desta terça feira (6), a presença do zagueiro do tetra da Seleção Brasileira, Ricardo Rocha. O ex-atleta foi recepecionado pelo diretor do Nação Azul, Rodrigo Salim, e o diretor de Marketing, Renan Bezerra.

O ex atleta visitou a sede social do Clube, conversou com presidente e dirigentes, e deu entrevistas para emissoras locais. Ricardo falou sobre o torcedor ser apaixonado do Leão.  “Fiz um parâmetro da Série A, Série B e C, o Remo é a sexta maior torcida e público, já sendo a maior da Série C”, comentou.

Rocha contou sobre a sua família ser paraense, e que é preciso entender o que o torcedor do estado espera de seu time. “É necessário entender o que o torcedor quer, pois ele tem grande força aqui. Sempre digo que o torcedor é igual a uma mãe, que enfrenta tudo, fica com raiva quando perde, mas nunca deixa de ser torcedor”, disse.

Texto de Lívia Alencar, estagiária, com supervisão.

Categorias de base

Sub-17 entra em campo pela final da Copa Sesi nesta sexta