Clube do Remo recebe visita do zagueiro do tetra da Seleção Brasileira

Por Clube do Remo - Institucional

Institucional em 08/08/2019 Compartilhar

O Clube do Remo recebeu na manhã desta terça feira (6), a presença do zagueiro do tetra da Seleção Brasileira, Ricardo Rocha. O ex-atleta foi recepecionado pelo diretor do Nação Azul, Rodrigo Salim, e o diretor de Marketing, Renan Bezerra.

O ex atleta visitou a sede social do Clube, conversou com presidente e dirigentes, e deu entrevistas para emissoras locais. Ricardo falou sobre o torcedor ser apaixonado do Leão.  “Fiz um parâmetro da Série A, Série B e C, o Remo é a sexta maior torcida e público, já sendo a maior da Série C”, comentou.

Rocha contou sobre a sua família ser paraense, e que é preciso entender o que o torcedor do estado espera de seu time. “É necessário entender o que o torcedor quer, pois ele tem grande força aqui. Sempre digo que o torcedor é igual a uma mãe, que enfrenta tudo, fica com raiva quando perde, mas nunca deixa de ser torcedor”, disse.

Texto de Lívia Alencar, estagiária, com supervisão.

Categorias de base

Em busca do bicampeonato, sub-15 estreia neste sábado no Parazão

Hélio comemora primeiro gol como profissional: “É um momento de felicidade.

Futsal adulto se prepara para estreia no Parazão