Visando o Paraense, sub-15 disputa amistoso

Categorias de base em 09/08/2019 Compartilhar

A equipe sub-15 terá seu primeiro teste antes do início do Campeonato Paraense da categoria. Neste sábado (10), o Leão enfrenta a Tuna Luso, no estádio do Souza, a partir das 8h, em partida amistosa.

O time remista este ano terá como treinador Evaldo Júnior. Para o Parazão, a equipe azulina tem no elenco 18 jogadores e outros estão em fase de avaliação. “Estamos nos preparando e intensificando nosso treino, pois o campeonato já começa no dia 24. Estamos avaliando ainda alguns atletas”, disse.

O técnico azulino comentou sobre o amistoso deste sábado. “Vai ser bom para movimentar o time e ter uma base de como jogaremos no campeonato”, contou.

O sub-15 inicia a caminhada no Parazão no dia 24  deste mês. A equipe azulina está na Chave A2 junto com Sport Belém, São Francisco, Tapajós, Castanhal, União Paraense, Trabalhista e Independente.

Categorias de base

Sub-17 entra em campo pela final da Copa Sesi nesta sexta