Futsal: Sub-14 e sub-15 entram em quadra na briga pelo título do primeiro turno

Futsal em 09/08/2019 Compartilhar

O sábado (10) vai ser de decisão para o futsal do Clube do Remo. O sub-14 e sub-15 entram em quadra na briga pelo título do primeiro turno do Campeonato Paraense. As partidas serão realizadas no ginásio do Nel.

O primeiro na disputa será o sub-14, a partir das 8h, diante do Sta Madre. O primeiro confronto terminou empatado em 1 a 1. Já o sub-15 enfrenta o rival, às 11h. Na partida de ida, as equipes não saíram do 0 a 0.

As duas equipes são comandadas pelo técnico Anderson Pojo, mais conhecido como Tapioca, que comentou sobre o desafio na final. “As duas equipes estão motivadas.  Não paramos os treinos desde fevereiro visando as competições para ir em buscar do objetivo final. Os atletas treinaram durante as férias, não pararam, se dedicaram e estão todos focados no objetivo que é conquistar o primeiro turno nas duas categorias. Esperamos um grande jogo”, disse.

Categorias de base

Sub-17 entra em campo pela final da Copa Sesi nesta sexta