Futsal azulino garante título do primeiro turno em duas categorias

Futsal em 10/08/2019 Compartilhar

Deu Leão! As equipes de futsal sub-14 e sub-15 do Clube do Remo garantiram o título do primeiro turno do Campeonato Paraense. Os jogos foram realizados na manhã deste sábado (10), no Nel.

O time sub-14 faturou a taça nos pênaltis contra o Sta Madre por 2 a 0, com destaque para o goleiro Machida, que fez duas defesas.

Já o sub-15 levou a melhor no clássico RexPa vencendo por 3 a 2, com gols de Gabriel Santos (2x) e Pedro. A equipe conquistou o título do primeiro turno de forma invicta.

Anderson Pojo, o Tapioca, comemorou o título nas duas categorias. “As duas equipes estão de parabéns. Eles encerram o semestre com o título do turno. Nossos jogadores levaram todos os jogos com determinação  e hoje não foi diferente. Isso é fruto do trabalho que estamos desenvolvendo com essa garotada e eles têm dado o máximo dentro de quadra. Demos o primeiro passo e agora é focar novamente para conquistar os outros objetivos”, disse.

Categorias de base

Sub-17 entra em campo pela final da Copa Sesi nesta sexta