Sub-20 realiza amistoso neste domingo

Categorias de base em 17/08/2019 Compartilhar

A equipe sub-20 do Clube do Remo segue sua preparação para o Campeonato Paraense. Neste domingo (18), o Leão enfrenta o Tapajós, às 10h30, no Baenão, em partida amistosa visando a competição estadual. O jogo será cobrado um bônus de R$ 5.

O time azulino será comandado pelo técnico Raimundo Santos. O treinador comentou sobre o segundo amistoso da equipe na preparação para a competição. “Nesse retorno após as férias demos foco na parte física dos atletas, mas não esquecendo a parte tática e técnica da equipe. Vamos aproveitar esse amistoso para testar alguns jogadores que chegaram, além daqueles que já vem jogando. Vamos mesclar a equipe”, disse.

O Paraense sub-20 tem previsão de início para o próximo dia 14 setembro. O Leão está na Chave A3 ao lado de Tiradentes, Pinheirense, Trabalhista, Paraense, Santa Rosa, Sacramenta, Independente, Tuna Luso e Tapajós. Ao todo, serão 29 equipes na briga pelo título. Na primeira fase da competição, os jogos serão dentro das chaves, se classificando as quatro primeiras equipes de cada uma.

Serviço de Jogo

Serviço de Jogo - Remo x Paysandu

Outros Esportes

Equipe de judô do Clube do Remo fica entre os primeiros colocados no III Terceiro Circuito Paraense