Clube do Remo lança campanha dos 115 anos

Por Clube do Remo - Institucional

Institucional em 20/08/2019 Compartilhar

Embalado pelas emoções de grandes conquistas, o Clube do Remo comemora no ano que vem 115 anos de fundação. Nesta terça-feira (20), a diretoria azulina lança a campanha dos 115 anos e divulga os preparativos para a celebração de aniversário, a ser comemorada no dia 5 de fevereiro de 2020.

Para comemorar o aniversário, o clube fará uma programação especial que inicia neste ano.

As celebrações dos 115 anos têm início em setembro. No dia 28, o clube realiza o Festival Gastronômicos na sede social. O evento contará com a presença de grandes nomes da culinária paraense. Saiba mais sobre o evento

Já em outubro, mês mais esperado pelos paraenses, onde acontece o Círio de Nazaré, o Clube do Remo fará o lançamento do Manto de Nossa Senhora. O evento será no dia 1º, na sede social.

Seguindo a programação, nos dias 12 e 13 de outubro serão realizados o Círio Fluvial, Trasladação e o Círio de Nazaré, com uma grande celebração na sede social.

Renan Bezerra, diretor de marketing do clube, comentou sobre a campanha dos 115 anos.  “A campanha busca fazer um resgate de parte da história do maior clube da Amazônia.  Mostrar para a população, para a torcida e para o associado que o Clube do Remo foi fundamental na construção do esporte na região e no país.  Nesses 115 anos o Clube do Remo formou atletas, cidadãos, pessoas que buscaram fazer do esporte uma ferramenta de inclusão social”, explicou.

Serviço de Jogo

Serviço de Jogo - Remo x Paysandu

Outros Esportes

Equipe de judô do Clube do Remo fica entre os primeiros colocados no III Terceiro Circuito Paraense