Clube do Remo lança campanha dos 115 anos

Por Clube do Remo - Institucional

Institucional em 20/08/2019 Compartilhar

Embalado pelas emoções de grandes conquistas, o Clube do Remo comemora no ano que vem 115 anos de fundação. Nesta terça-feira (20), a diretoria azulina lança a campanha dos 115 anos e divulga os preparativos para a celebração de aniversário, a ser comemorada no dia 5 de fevereiro de 2020.

Para comemorar o aniversário, o clube fará uma programação especial que inicia neste ano.

As celebrações dos 115 anos têm início em setembro. No dia 28, o clube realiza o Festival Gastronômicos na sede social. O evento contará com a presença de grandes nomes da culinária paraense. Saiba mais sobre o evento

Já em outubro, mês mais esperado pelos paraenses, onde acontece o Círio de Nazaré, o Clube do Remo fará o lançamento do Manto de Nossa Senhora. O evento será no dia 1º, na sede social.

Seguindo a programação, nos dias 12 e 13 de outubro serão realizados o Círio Fluvial, Trasladação e o Círio de Nazaré, com uma grande celebração na sede social.  

Renan Bezerra, diretor de marketing do clube, comentou sobre a campanha dos 115 anos.  “A campanha busca fazer um resgate de parte da história do maior clube da Amazônia.  Mostrar para a população, para a torcida e para o associado que o Clube do Remo foi fundamental na construção do esporte na região e no país.  Nesses 115 anos o Clube do Remo formou atletas, cidadãos, pessoas que buscaram fazer do esporte uma ferramenta de inclusão social”, explicou.



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Categorias de base

Informativo

Institucional

Nota Oficial

Esportes Olímpicos

Clube do Remo abre inscrições para escolinhas