Sub-17 vence segundo jogo do playoff no Paraense de Basquete

Basquete em 04/09/2019 Compartilhar

O sub-17 do Clube do Remo garantiu uma importante vitória no Campeonato Paraense de Basquete. Nesta terça (3), a equipe azulina derrotou o Paysandu por 88 a 59, pelo segundo jogo do playoff. A partida foi realizada no Moura Carvalho.

A equipe azulina venceu todos os quartos do jogo: 20 x 18, 19 x 08, 21 x 12 e 28 x 20. O cestinha da partida foi o atleta remista Pedro Augusto, com 21 pontos.

O comandante do Leão, Giovanni Martins, comemorou o resultado positivo. “Ganhamos todos os quartos. No início tivemos dificuldades, pois o adversário veio empolgado e equilibrou o jogo. No segundo período abrimos a vantagem e daí só aumentamos o placar até fechar a partida. Agora é trabalhar para tentar ser campeão em casa por 3 x 0 no playoff. Convoco a torcida para gente fazermos uma festa em casa e levantar esse troféu de campeão”, disse o treinador.

O Mais Querido volta à quadra nesta quinta-feira (5), no Serra Freire, às 21h. Em caso de vitória azulina na partida, o Leão garante a taça do estadual da categoria.

Boletim Médico

Edson Cariús é o novo atacante do Clube do Remo

Após folga, Remo retorna aos treinos visando partida contra o Itupiranga