Serviço de Jogo - Remo x Atlético Acreano

Por Clube do Remo - Institucional

Serviço de Jogo em 09/09/2019 Compartilhar

A equipe azulina volta a reencontrar o Fenômeno Azul no próximo domingo (15), no Baenão. A partida será diante do Atlético Acreano, às 15h, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Verde. O Leão sofreu o revés no primeiro confronto e precisa do apoio do torcedor azulino para empurrar o time em mais uma vitória.

Os ingressos para a partida já estão disponíveis a partir desta segunda-feira (9), nas Lojas do Remo e na academia Body Fit Ananindeua. Arquibancada R$20, arquibancada coberta R$30, cadeira Mercês R$40 e camarote Mercês R$50. Meia-estudante estará no valor de R$10.

O torcedor azulino também poderá comprar seu bilhete para o confronto nos cartões de crédito ou débito. Os bilhetes podem ser adquiridos nas Lojas do Remo, com um acréscimo de 3% (CARTÃO DE DÉBITO) e 5% (CARTÃO DE CRÉDITO).

No dia da partida, os bilhetes estarão sendo vendidos na Arena da 25.

Meia entrada

O torcedor garante o bilhete de meia-entrada fazendo a reserva pelo site do MeuBilhete na sexta-feira (13), a partir das 8h. A retirada do ingresso ocorrerá no sábado (14), das 9h às 14h, no Ginásio Serra Freire.

Gratuidade

Já as gratuidades para pessoas com deficiência e dos idosos serão entregues no domingo (15), no Portão Setor Almirante e Setor 25, das 12h às 15h.

Menores

Fique ligado, torcedor azulino! Para ter acesso gratuito, o menor de 12 anos deverá estar acompanhado obrigatoriamente do pai, mãe ou responsável legal, mediante apresentação de documentação própria do responsável (documento de identidade e que comprove a sua situação de responsável legal), e da certidão de nascimento ou documento com foto do menor de 12 anos, comprovando a adequação etária do beneficiário. Já maiores de 12 anos terão acesso acompanhados pelo responsável com grau de parentesco ou de um maior de 18 anos, munido de autorização assinada pelo responsável legal.

Confira os locais de venda:

BILHETERIA TOCA BAENÃO

Serviço de Jogo

Serviço de Jogo - Remo x Paysandu

Outros Esportes

Equipe de judô do Clube do Remo fica entre os primeiros colocados no III Terceiro Circuito Paraense

Basquete

Sub-13 vence rival pelo Paraense de Basquete