Sub-15 e sub-17 entram em campo nesta quinta-feira pelo Paraense

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Categorias de base em 11/09/2019 Compartilhar

O Clube do Remo entra em campo nesta quinta-feira (12) em duas categorias pelo Campeonato Paraense. Os azulinos sub-15 terão pela frente o clássico diante do maior rival, enquanto a equipe sub-17 busca a classificação para a final da estadual.

O sub-15 enfrenta o Paysandu no primeiro jogo do dia, às 15h, no Mangueirão. A equipe remista vem de duas vitórias e quer manter o bom desempenho no Paraense. “Nossos guerreiros estão preparados para mais uma batalha. Trabalhamos forte para mais um confronto . Esperamos manter o mesmo ritmo das últimas partidas e garantir mais uma vitória”, disse o técnico Edvaldo Júnior.

Já o sub-17 do Leão tem um desafio importante. No primeiro confronto, a equipe azulina perdeu por 3 a 0 para a Desportiva. Agora precisa vencer por quatro gols de diferença para seguir na competição e garantir a vaga na Copa São Paulo de Futebol Jr. “A equipe está bem. Treinamos todos esses dias e vamos em busca de reverter esse resultado. Todos estão cientes da grande dificuldade que vamos enfrentar, mas estão prontos para fazer história e conseguir uma virada no placar”, comentou o técnico John Fabrício. 

A partida do sub-17 será a partir das 16h45. Será cobrado um bônus de R$10 para a rodada dupla. 

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo

 



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Serviço de Jogo

Serviço de Jogo - Remo x Paysandu

Outros Esportes

Equipe de judô do Clube do Remo fica entre os primeiros colocados no III Terceiro Circuito Paraense

Basquete

Sub-13 vence rival pelo Paraense de Basquete