Sub-13 vence rival pelo Paraense de Basquete

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Basquete em 18/09/2019 Compartilhar

O basquete do Remo sub-13 garantiu uma importante vitória no Campeonato Paraense. A equipe azulina venceu o Paysandu por 67 a 65, na noite desta terça-feira (17), no ginásio Serra Freire.

Com a vitória, a equipe azulina entrou na briga pelo título da competição, já que o rival havia vencido os dois últimos jogos e o Leão forçou o quarto jogo do playoff da competição.

A partida foi bastante acirrada. O primeiro quarto terminou empatado em 11 a 11. A equipe azulina garantiu o segundo quarto por 21 a 11. No terceiro quarto, o Leão fechou em 17 a 15 e no último quarto o rival ganhou de 28 a 18.

Weverton Yago, comandante do time azulino, avaliou a partida. “Foi um grande jogo. Colocamos uma defesa forte durante todo o jogo e conseguimos abrir uma boa vantagem, porém, no último período, tivemos vacilos defensivos, que fez com que o adversário chegasse próximo ao placar, mas no final conseguimos sair com resultado positivo”, disse.

O próximo confronto entre os dois times será nesta quinta-feira (19), às 20h, no ginásio Moura Carvalho. A equipe azulina precisa vencer para forçar o quinto e decisivo jogo.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo.

www.replica-watch.net



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Voleibol

Remo disputa final da Copa Sesi de Voleibol

Futebol Feminino

Jogadoras do Clube do Remo participam da Audiência Pública em defesa do Futebol Feminino Paraense

Categorias de base

Leão vence o Tiradentes pelo Parazão Sub-20