Sub-13 vence rival pelo Paraense de Basquete

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Basquete em 18/09/2019 Compartilhar

O basquete do Remo sub-13 garantiu uma importante vitória no Campeonato Paraense. A equipe azulina venceu o Paysandu por 67 a 65, na noite desta terça-feira (17), no ginásio Serra Freire.

Com a vitória, a equipe azulina entrou na briga pelo título da competição, já que o rival havia vencido os dois últimos jogos e o Leão forçou o quarto jogo do playoff da competição.

A partida foi bastante acirrada. O primeiro quarto terminou empatado em 11 a 11. A equipe azulina garantiu o segundo quarto por 21 a 11. No terceiro quarto, o Leão fechou em 17 a 15 e no último quarto o rival ganhou de 28 a 18.

Weverton Yago, comandante do time azulino, avaliou a partida. “Foi um grande jogo. Colocamos uma defesa forte durante todo o jogo e conseguimos abrir uma boa vantagem, porém, no último período, tivemos vacilos defensivos, que fez com que o adversário chegasse próximo ao placar, mas no final conseguimos sair com resultado positivo”, disse.

O próximo confronto entre os dois times será nesta quinta-feira (19), às 20h, no ginásio Moura Carvalho. A equipe azulina precisa vencer para forçar o quinto e decisivo jogo.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo.

www.replica-watch.net



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Mazola Júnior é o novo treinador do Clube do Remo para a temporada

Nota

Nota Oficial

Futsal

Futsal: Sub-17 vence a Esmac e garante primeiro lugar no Campeonato Metropolitano