Diretoria azulina conhece sede do novo patrocinador

Por Tati Dias - Assessoria de Comunicação

Institucional em 30/01/2018 Compartilhar

Diretores azulinos presentearam o presidente da Realiza, Ricardo Tomita, e o diretor geral, César Augusto, com camisas personalizadas do clube. Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira (30), na cidade de São Paulo, Mileo Jr e Rafael Dahas, diretores de futebol e comercial do Clube do Remo, foram recebidos pela presidência do Consórcio Realiza, o mais recente patrocinador e apoiador esportivo do Leão. Parceria que já rende bons frutos desde que foi firmada neste mês de janeiro.

Na ocasião, os diretores conheceram a sede da empresa e presentearam o presidente da Realiza, Ricardo Tomita, e o diretor geral, César Augusto, com camisas personalizadas do clube.

A Realiza estará com o Clube do Remo durante o Parazão, Copa do Brasil, Copa Verde e parte do Campeonato Brasileiro. De janeiro a maio, os jogadores do Remo terão suas camisas estampadas com a logo da marca.

Localizado no Estado de São Paulo, o Consórcio Realiza atua há 25 anos no setor de consórcios em todo país, e ocupa posição de destaque entre as maiores e melhores empresas do setor, onde se firmou.  como uma das empresas que mais crescem com solidez no mercado nacional.

Clube do Remo realiza dia das ferinhas na sede social

Boletim Médico

Remo decide em casa jogo das quartas de final da Copa Verde