Sub-15 sofre revês, mas garante classificação no Paraense

Categorias de base em 05/11/2019 Compartilhar

Apesar da derrota, a equipe sub-15 do Clube do Remo garantiu sua vaga nas oitavas de final do Campeonato Paraense. Na tarde desta terça-feira (5), o time remista sofreu o revés por 2 a 1 para o Vênus, no Baenão. O único gol azulino foi marcado pelo atacante Pedro.

Na primeira fase do campeonato, o Leão realizou nove jogos, tendo cinco vitórias, três empates e uma derrota, passando em segundo lugar na Chave A2, com 18 pontos.

Evaldo Júnior, técnico azulino, avaliou a partida e comentou sobre a primeira derrota na competição. “Enfrentamos uma equipe adversária que vinha em busca da classificação e sabíamos que seria uma partida difícil. Tivemos a chance de vencer o jogo, mas eles souberam aproveitar melhor as chances. Vamos trabalhar para corrigir os erros de olho no mata-mata”, disse.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo

Categorias de base