Remo empata clássico pelo Parazão Sub-20

Categorias de base em 07/11/2019 Compartilhar

A equipe sub-20 do Clube do Remo entrou em campo na manhã desta quinta-feira (7), no estádio do Souza. O Leão enfrentou o clássico diante da Tuna Luso e empatou em 1 a 1. O gol azulino foi marcado pelo atacante Hélio.

Com o resultado, o time remista chegou a nove jogos, tendo seis vitórias e três empates. O Leão é o segundo lugar na Chave A3.

A equipe azulina criou as melhores chances na partida, podendo ampliar o placar. O técnico do Leão, Raimundo Santos, comentou sobre o empate. “No geral nossa equipe foi melhor que a deles com a bola no pé. Conseguimos construir as jogadas pelo lado e pelo centro, mas pecamos na finalização. Agora vamos trabalhar para a próxima partida que já é na segunda-feira”, disse.

O Leão volta a campo na próxima segunda-feira (11), diante do Tapajós, às 9h30, no Baenão. Na partida, será cobrado um bônus de R$5.

Categorias de base

Sub-15 vence o Castanhal em primeiro jogo de ida da semifinal do Parazão