Com retorno de titulares, sub-15 enfrenta o União Paraense neste sábado

Categorias de base em 08/11/2019 Compartilhar

O Clube do Remo segue sua preparação para o primeiro jogo das oitavas de final do Campeonato Paraense Sub-15. A partida será diante do União Paraense, sábado (9), às 9h30, no campo do Marituba.

O Leão intensificou os treinos durante a semana para o confronto. A equipe azulina terminou a primeira fase em segundo lugar com 18 pontos, conquistando cinco vitórias, três empates e uma derrota.

Para a partida, o técnico Evaldo Júnior conta com o retorno do zagueiro Solano, do meia Caynã e do atacante Gabrielzinho, que cumpriram suspensão. Por outro lado, aguarda o boletim médico do volante Luiz e do lateral-direito Iarley, que sairam lesionados no último jogo.

O comandante azulino destaca que a equipe não pode cometer os erros da última partida e espera um bom resultado no primeiro jogo. “Realizamos nosso apronto e finalizamos a preparação. Não podemos mais errar, essa é a hora de ver os verdadeiros guerreiros. Dessa forma vamos montar nossa equipe para o jogo de domingo”, disse.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo

Categorias de base