Equipamentos da academia do Clube do Remo já estão no Baenão

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 01/02/2018 Compartilhar

Firmada a parceria com a empresa Lion Fitness ainda no mês de dezembro, o Remo recebeu na tarde desta quinta-feira (1), os equipamentos para a sua academia, que será construída no Estádio Evandro Almeida (Baenão).

Os equipamentos foram recebidos pelo diretor comercial de futebol, Rafael Dahás e pelo diretor de marketing, Glauber Pontes.  Ao todo são 26 aparelhos e que chegaram no tempo previsto pela diretoria, cumprindo a promessa feita no mês de dezembro. Para o diretor Rafael Dahás, a academia é um sonho do clube e que a construção facilitará a logística dos atletas e comissão técnica. “Em meados de dezembro fechamos a parceria com a Lion Fitness e falamos que todos equipamentos estariam aqui até o início de fevereiro. Com base na credibilidade do nosso trabalho e de tudo que temos feito, onde agregamos primeiramente a positividade na marca do clube em todas as parcerias,  conseguimos que esses equipamentos chegassem aqui em um tempo menor”, disse.

O diretor comercial do futebol frisou a importância da academia no Baenão para o melhor rendimento da equipe. “Esse era um sonho do clube, era um sonho de pessoas muito queridas, uma delas era o nosso eterno amigo Fernando Oliveira e agora estamos aguardando a finalização da obra, para que nosso plantel comece a treinar de imediato no Baenão. Assim facilitando a logística de tempo, alimentação e proporcionando melhor qualidade de trabalho aos nossos profissionais”, comentou.

Segundo Dahás, a obra será entregue aos atletas e comissão técnica no final de fevereiro ou início de março. “Estamos trabalhando para que final de fevereiro início de março ela seja inaugurada. Estamos em parceria com o departamento de marketing, para que tenhamos um evento inaugural com torcedores.

A academia no primeiro momento estará ligada ao departamento de futebol. Os aparelhos foram listados pela comissão técnica, preparadores físicos, médicos e fisiologistas para que atendam as necessidades do elenco.

Foto: Samara Miranda - Ascom Clube do Remo

Handebol

Handebol azulino garante classificação na semifinal Taça AMTAP

Futsal azulino tem importantes jogos no fim de semana