Equipamentos da academia do Clube do Remo já estão no Baenão

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 01/02/2018 Compartilhar

Firmada a parceria com a empresa Lion Fitness ainda no mês de dezembro, o Remo recebeu na tarde desta quinta-feira (1), os equipamentos para a sua academia, que será construída no Estádio Evandro Almeida (Baenão).

Os equipamentos foram recebidos pelo diretor comercial de futebol, Rafael Dahás e pelo diretor de marketing, Glauber Pontes.  Ao todo são 26 aparelhos e que chegaram no tempo previsto pela diretoria, cumprindo a promessa feita no mês de dezembro. Para o diretor Rafael Dahás, a academia é um sonho do clube e que a construção facilitará a logística dos atletas e comissão técnica. “Em meados de dezembro fechamos a parceria com a Lion Fitness e falamos que todos equipamentos estariam aqui até o início de fevereiro. Com base na credibilidade do nosso trabalho e de tudo que temos feito, onde agregamos primeiramente a positividade na marca do clube em todas as parcerias,  conseguimos que esses equipamentos chegassem aqui em um tempo menor”, disse.

O diretor comercial do futebol frisou a importância da academia no Baenão para o melhor rendimento da equipe. “Esse era um sonho do clube, era um sonho de pessoas muito queridas, uma delas era o nosso eterno amigo Fernando Oliveira e agora estamos aguardando a finalização da obra, para que nosso plantel comece a treinar de imediato no Baenão. Assim facilitando a logística de tempo, alimentação e proporcionando melhor qualidade de trabalho aos nossos profissionais”, comentou.

Segundo Dahás, a obra será entregue aos atletas e comissão técnica no final de fevereiro ou início de março. “Estamos trabalhando para que final de fevereiro início de março ela seja inaugurada. Estamos em parceria com o departamento de marketing, para que tenhamos um evento inaugural com torcedores.

A academia no primeiro momento estará ligada ao departamento de futebol. Os aparelhos foram listados pela comissão técnica, preparadores físicos, médicos e fisiologistas para que atendam as necessidades do elenco.

Foto: Samara Miranda - Ascom Clube do Remo

 



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Handebol

Handebol azulino garante classificação na semifinal Taça AMTAP

Futsal

Futsal azulino tem importantes jogos no fim de semana

Categorias de base

Invicto, Remo entra em campo pelas quartas da Copa Sesi Sub-15