Clássico RexPa define campeão do Paraense de Basquete Sub-19

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Basquete em 11/11/2019 Compartilhar

A equipe sub-19 entra em quadra brigando pelo título do Campeonato Paraense. Nesta terça-feira (12), o Remo enfrenta o Paysandu, pelo quinto e decisivo jogo do playoff da competição. A partida será às 21h, no ginásio Moura Carvalho.

A disputa está empatada em 2 a 2. No último confronto entre as duas equipes, a garotada do Leão garantiu a vitória de 60 x 71, em uma partida emocionante.

Giovanni Martins, técnico da equipe, comenta que a equipe está preparada e espera um bom jogo na decisão mesmo a partida sendo na casa do rival. “Amanhã será uma final, com o Paysandu campeão do primeiro turno, contra o Remo campeão do segundo turno. Um jogo que não tem favorito, pelas duas equipes serem muito parecidas, eles levam uma pequena vantagem por jogar na casa deles, mas nosso time tenho certeza que não vai tomar conhecimento. Vencemos as três partidas lá dentro e vamos para vencer. O time está preparado e vamos controlar a ansiedade para fazer uma boa final, que vença o melhor e tenho certeza que nossa equipe tá muito preparada pra isso”, disse.



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Nota

Boletim Médico

Futebol Profissional

Edson Cariús é o novo atacante do Clube do Remo

Futebol Profissional

Após folga, Remo retorna aos treinos visando partida contra o Itupiranga