Futsal: Veterano inicia preparação para a temporada 2018

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futsal em 02/02/2018 Compartilhar

A equipe de futsal veterano do Clube do Remo retornou aos treinamentos visando a temporada 2018, com treinos fortes, visando o condicionamento físico dos atletas. Os treinos estão sendo realizados no Ginásio Serra Freire. O time azulino espera manter o bom desempenho do último ano, onde conquistou o bicampeonato paraense da categoria.

Ao todo, 12 jogadores são remanescentes da última temporada, além do técnico Victor Hugo, que segue no comando da equipe do Leão. “Sabemos que esse ano vai ser mais competitivo. Mantive a base do time, porém tivemos reforços pontuais, jogadores que vieram para agregar ao grupo, deixando o time mais forte para que 2018 seja um ano cheio de vitórias”, disse Hugo.

O calendário do futsal inicia no mês de março. A preparação da equipe já segue a todo vapor para a conquista do tri na competição. “Esse ano vamos trabalhar dobrado para conseguir o tricampeonato. A cada treinamento busco melhorar o entrosamento e com boa evolução no trabalho, acredito que a equipe crescerá mais durante a competição”, explicou.

Foto: Departamento de Futsal do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Outros Esportes

Polo Aquático do Remo disputa a Seletiva Norte-Nordeste do Campeonato Brasileiro

Futebol Profissional

Com reforço, Remo relaciona 19 atletas para partida contra o ABC

Futebol Profissional

Vinícius pede atenção redobrada em partida fora de casa