Sub-19 levanta a taça de campeão Paraense de Basquete

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Basquete em 12/11/2019 Compartilhar

A noite foi de clássico e show dentro de quarta da equipe de basquete sub-19. Remo e Paysandu se enfrentaram nesta terça-feira (12) e, o Leão levou a melhor conquistando a taça de campeão Paraense. O time remista venceu o rival pelo placar de 70 a 58, no Ginásio Moura Carvalho.

O Leão começou o primeiro quarto perdendo por um ponto, 14 a 13, para o Paysandu. A virada começou no segundo, quando a equipe azulina venceu por 35 a 30. No terceiro, o time remista soube administrar a partida e levou por 61 a 47. No último e decisivo período, fechou o placar por 70 a 58 carimbando o título estadual.

O cestinha do jogo foi o ala/pivô Jordan, com 17 pontos. O atleta azulino comentou sobre a conquista. “Estou no Remo desde o sub-15 e estou muito feliz com esse título. Buscamos nosso melhor dentro de quadra e conseguimos levantar a taça. Agora é so comemorar”, disse.

Giovanni Martins, técnico remista, comemorou o desempenho da equipe azulina dentro de quadra e destacou que as quatro vitórias na competição no RexPa foram na casa do rival. “Feliz pelo resultado e pelo empenho da garotada dentro de quadra. Saímos atrás no primeiro turno e conseguimos a volta por cima no segundo e hoje conquistamos a taça. Estou muito feliz mesmo e todos estão de parabéns. Os quatro jogos que vencemos do rival foi aqui na casa deles e isso é melhor ainda”, revelou.

Sub-12

A garotada do sub-12 ficou com o vice-campeonato da categoria. A equipe azulina perdeu para o rival, no Ginásio Serra Freire.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Nota

Boletim Médico

Futebol Profissional

Edson Cariús é o novo atacante do Clube do Remo

Futebol Profissional

Após folga, Remo retorna aos treinos visando partida contra o Itupiranga