Elenco azulino se reapresenta e treina de olho na Copa do Brasil

Futebol Profissional em 02/02/2018 Compartilhar

Com a cabeça já no jogo contra o Atlético-ES, o elenco azulino retomou os trabalhos na tarde desta sexta-feira (2), no campo do Ciaba. Sem tempo a perder, o Leão já iniciou a preparação para o confronto de estreia na Copa do Brasil na próxima quarta (7). Os jogadores que atuaram mais de 90 minutos na última partida realizaram um regenerativo. Já o restante trabalhou sob o comando do técnico Ney da Matta.

O goleiro Vinicius comentou sobre o próximo desafio da equipe azulina pela primeira fase da Copa do Brasil. “É um jogo importante, fundamental nesse início de ano. Temos que fazer um bom jogo e conquistar a nossa classificação, que é o nosso objetivo.  A gente tem que se manter focado, concentrado nos treinamentos, porque temos mais uma decisão na quarta-feira”, disse o paredão azulino.

No confronto diante do Atlético-ES, o Mais Querido joga pelo empate, porém, o camisa 1 do Leão garante que time não vai entrar em campo pensando nesta vantagem.  “É um jogo muito importante. A gente tem que ter inteligência de jogar fora de casa. Sabemos que podemos jogar pelo empate, não precisamos nos expor muito, mas também não precisamos ficar o tempo todo lá atrás. Temos que aproveitar bem os contra-ataques, ser eficiente, ser forte na marcação. Acho que a gente tem condições de fazer um grande jogo, temos grupo para isso e trazer a vitória”, ressaltou.

O elenco azulino volta aos trabalhos neste sábado (3) em dois períodos.

Foto: Samara Miranda - Ascom Clube do Remo

Meio século de Clube do Remo: Domingos Ferreira, a lenda viva da natação campeã