Elenco azulino se reapresenta e treina de olho na Copa do Brasil

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 02/02/2018 Compartilhar

Com a cabeça já no jogo contra o Atlético-ES, o elenco azulino retomou os trabalhos na tarde desta sexta-feira (2), no campo do Ciaba. Sem tempo a perder, o Leão já iniciou a preparação para o confronto de estreia na Copa do Brasil na próxima quarta (7). Os jogadores que atuaram mais de 90 minutos na última partida realizaram um regenerativo. Já o restante trabalhou sob o comando do técnico Ney da Matta.

O goleiro Vinicius comentou sobre o próximo desafio da equipe azulina pela primeira fase da Copa do Brasil. “É um jogo importante, fundamental nesse início de ano. Temos que fazer um bom jogo e conquistar a nossa classificação, que é o nosso objetivo.  A gente tem que se manter focado, concentrado nos treinamentos, porque temos mais uma decisão na quarta-feira”, disse o paredão azulino.

No confronto diante do Atlético-ES, o Mais Querido joga pelo empate, porém, o camisa 1 do Leão garante que time não vai entrar em campo pensando nesta vantagem.  “É um jogo muito importante. A gente tem que ter inteligência de jogar fora de casa. Sabemos que podemos jogar pelo empate, não precisamos nos expor muito, mas também não precisamos ficar o tempo todo lá atrás. Temos que aproveitar bem os contra-ataques, ser eficiente, ser forte na marcação. Acho que a gente tem condições de fazer um grande jogo, temos grupo para isso e trazer a vitória”, ressaltou.

O elenco azulino volta aos trabalhos neste sábado (3) em dois períodos.

Foto: Samara Miranda - Ascom Clube do Remo

 



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Handebol

Handebol azulino garante classificação na semifinal Taça AMTAP

Futsal

Futsal azulino tem importantes jogos no fim de semana

Categorias de base

Invicto, Remo entra em campo pelas quartas da Copa Sesi Sub-15