Clube do Remo estreia no Parazão de Basquete nesta terça

Basquete em 25/11/2019 Compartilhar

Vai começar o Campeonato Paraense de Basquete Adulto para o Clube do Remo. Nesta terça-feira (26), o Leão inicia a caminhada em busca do título, fora de casa, diante do Paysandu, às 20h, no ginásio Moura Carvalho.

O campeonato deste ano será realizado em turno único, tendo apenas a dupla RexPa na disputa. Se houver empate, haverá o playoff decisivo.

Técnico Giovanni em ação pelo Leão na última temporada

Para a temporada, o comando da equipe remista será do ex-atleta da casa, Giovanni Martins. O treinador tem uma carreira vitoriosa nas categorias de base do basquete, tendo mais de 10 títulos estaduais. Como jogador, conquistou o tetra com a camisa azulina. “A gente já vem trabalhando tem um tempo e estou preparado para esse desafio, que é dirigir o time do adulto. A torcida pode aguardar muita dedicação do time neste ano. Agora é esperar essa estreia e nosso time está focado para entrar em quadra e começar o Paraense com o pé direito”, disse.

A grande novidade para este ano são as contratações do ala/pivô Eric, que estava no Joinville-SC, dos alas/armadores Michel, vindo do Santos-SP e Tadei, ex-XI de Agosto Tatuí-SP.

O Leão contará com o retorno do ala Chupeta, campeão em 2017 com a camisa do Mais Querido, além dos jogadores da casa como Assis, Jonathas e os da base Jordan, Tássio e Pedro.

Confira os jogos:

26/11 – Terça-Feira – Paysandu x Remo – Ginásio Moura Carvalho – 20h