Dudu Mandai é a nova contratação do Leão

Futebol Profissional em 26/11/2019 Compartilhar

A diretoria do Clube do Remo confirmou na manhã desta terça-feira (26) mais um nome para o elenco azulino. O lateral-esquerdo Dudu Mandai, ex-São José, é a nova contratação do Leão para a próxima temporada.

Natural de Porto Alegre, Dudu Mandai, de 26 anos, iniciou carreira nas categorias de base do São Paulo-RS e acumula passagens por clubes como Rio Branco-AC, Passo Fundo e União Frederiquense.

Este ano, o lateral atuou na Série C do Brasileiro pelo São José, onde foi um dos destaques da campanha do time comandado pelo atual técnico do Leão, Rafael Jaques.

Dudu Mandai comentou sobre a torcida azulina e suas características em campo. “A expectativa é grande de jogar em um time grande. A torcida do Remo é maravilhosa e qualquer atleta quer jogar com uma torcida dessa a favor. Espero poder retribuir dentro de campo e chegarmos em todos os objetivos traçados. Me considero um lateral ofensivo, com bom passe e poder de marcação.” revelou.

O lateral é a terceira contratação do Leão para o próximo ano. Além dele, já foram anunciados o volante Xaves e o meia Lukinha.

Ficha Técnica:

Nome: Eduardo Mandai Rodrigues
Apelido: Dudu Mandai
Data de Nascimento: 26/01/1993
Naturalidade: Porto Alegre
Posição: Lateral-esquerdo
Clubes: São Paulo-RS, Rio Branco-AC, Passo Fundo, União Frederiquense e São José.

Categorias de base

Sub-17 entra em campo pela final da Copa Sesi nesta sexta