Com direito a hat-trick, Remo vence e garante classificação para a semifinal da Copa Sesi

Categorias de base em 27/11/2019 Compartilhar

Na noite da última terça-feira (26), o sub-17 do Clube do Remo selou sua classificação para semifinal da Copa Sesi. O Leão Leão venceu o Tenoné por 3 a 0, no campo do Sesi, da Mário Covas, em Ananindeua.

O atacante Vitor Hugo, conhecido como Paulista, foi o nome do jogo, com um hat-trick. Com três gols, o jogador ajudou a equipe azulina com a vaga na próxima fase da competição. “Feliz por marcar os três gols na partida e garantir a classificação. O mérito é de toda a equipe pela entrega e dedicação durante toda a partida”, disse.

A equipe azulina aguarda o adversário da final. Com a vitória, o Leão chegou a cinco jogos, sendo quatro vitórias e um empate.

Fotos: Samara Miranda - Ascom Remo

Categorias de base