Remo viaja com 19 atletas para decisão na Copa do Brasil

Por Rafael Graim - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 05/02/2018 Compartilhar

O Clube do Remo tem sua primeira decisão na temporada de 2018, será nesta quarta (7), em Itapemirim- ES, contra o Atlético de Itapemirim, pela primeira fase da Copa do Brasil. Visando a classificação, o técnico Ney da Matta relacionou 19 atletas para a partida decisiva.

A delegação azulina viajou na manhã desta quarta (5), com dois dias de antecedência da partida, no intuito de minimizar os desgastes do deslocamento. O Leão ficará hospedado em Cachoeiro do Itapemirim, onde fará nesta terça o último treinamento. No dia da partida o Clube se desloca até Itapemirim, município vizinho e local do jogo.

O Leão ainda conta com os desfalques dos atacantes Felipe Pará e Gabriel Lima lesionados, e do lateral Diego Superti que já está em fase de transição de sua lesão muscular. Segundo o atual regulamento da competição, o Leão joga por uma vitória ou empate para garantir a classificação para a segunda fase.

Mesmo tendo a vantagem do empate, o atacante Isac afirma que a equipe vai entrar pensando na vitória. " A gente sabe que tem a vantagem do empate pra sair classificado, mas não podemos ir com esse pensamento. Estamos estudando a equipe deles desde semana passada e sabemos que é um time forte dentro de casa, então vamos pensar em fazer um grande jogo e buscar a vitória".

O goleiro Vinícius, um dos atletas mais experientes do grupo, sabe que a atenção em uma partida eliminatória  tem que ser total. " É uma partida que a gente não pode errar, é só um jogo e entramos classificados. Temos que ter concentração total, 90 minutos de dedicação e muita marcação, para que a gente possa não tomar gol e sair classificado", disse o goleiro.

Confira a lista de relacionado para o jogo:

Goleiros
Vinícius e Douglas Dias;

Zagueiros
Mimica, e Bruno Maia e Kevem;

Laterais
Esquerdinha, Jefferson  Recife e Levy;

Volantes
Felipe Recife, Fernandes, Geandro, Leandro Brasília e Yuri;

Meias
Adenilson e Rodriguinho;

Atacantes
Elielton, Felipe Marques, Jayme e Isac.

Foto: Samara Miranda - Ascom Clube do Remo

Remo vence em três categorias pelo Parazão de Futsal