Remo viaja com 19 atletas para decisão na Copa do Brasil

Por Rafael Graim - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 05/02/2018 Compartilhar

O Clube do Remo tem sua primeira decisão na temporada de 2018, será nesta quarta (7), em Itapemirim- ES, contra o Atlético de Itapemirim, pela primeira fase da Copa do Brasil. Visando a classificação, o técnico Ney da Matta relacionou 19 atletas para a partida decisiva.

A delegação azulina viajou na manhã desta quarta (5), com dois dias de antecedência da partida, no intuito de minimizar os desgastes do deslocamento. O Leão ficará hospedado em Cachoeiro do Itapemirim, onde fará nesta terça o último treinamento. No dia da partida o Clube se desloca até Itapemirim, município vizinho e local do jogo.  

O Leão ainda conta com os desfalques dos atacantes Felipe Pará e Gabriel Lima lesionados, e do lateral Diego Superti que já está em fase de transição de sua lesão muscular. Segundo o atual regulamento da competição, o Leão joga por uma vitória ou empate para garantir a classificação para a segunda fase.

Mesmo tendo a vantagem do empate, o atacante Isac afirma que a equipe vai entrar pensando na vitória. " A gente sabe que tem a vantagem do empate pra sair classificado, mas não podemos ir com esse pensamento. Estamos estudando a equipe deles desde semana passada e sabemos que é um time forte dentro de casa, então vamos pensar em fazer um grande jogo e buscar a vitória". 

O goleiro Vinícius, um dos atletas mais experientes do grupo, sabe que a atenção em uma partida eliminatória  tem que ser total. " É uma partida que a gente não pode errar, é só um jogo e entramos classificados. Temos que ter concentração total, 90 minutos de dedicação e muita marcação, para que a gente possa não tomar gol e sair classificado", disse o goleiro.

Confira a lista de relacionado para o jogo: 

Goleiros
Vinícius e Douglas Dias;

Zagueiros
Mimica, e Bruno Maia e Kevem;

Laterais
Esquerdinha, Jefferson  Recife e Levy;

Volantes
Felipe Recife, Fernandes, Geandro, Leandro Brasília e Yuri;

Meias
Adenilson e Rodriguinho;

Atacantes
Elielton, Felipe Marques, Jayme e Isac.

Foto: Samara Miranda - Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futsal

Remo vence em três categorias pelo Parazão de Futsal

Futebol Feminino

Remo estreia fora de casa no Campeonato Paraense de Futebol Feminino

Voleibol

Equipe feminina do Leão vence na estreia do Parazão de Vôlei