Clube do Remo enfrenta o Shouse pela Copa Norte de Futsal

Futsal em 28/11/2019 Compartilhar

A equipe de futsal adulto entrou em quadra pela segunda rodada da Copa Norte. Na noite da última quarta-feira (27), o Leão empatou em 1 a 1 diante do Mojuca-RO, no ginásio do Sesi, da Mário Covas. O gol remista foi marcado por Cabecinha.

Com dois jogos realizados até agora, o Leão venceu um e empatou o outro. Para seguir na briga pelo título da competição, o time remista sabe que precisa da vitória nesta próxima rodada. “Estamos bem treinados e com a cabeça boa nessa competição. Sabemos da importância em somar pontos porque o time que quer ser campeão tem que vencer”, disse o atleta Felipe Teti.

O adversário desta quinta-feira (28) é o Shouse, às 18h30, no ginásio do Sesi, da Mário Covas. “Já sabemos como o Shouse joga. Estamos preparados e quem errar menos sairá com a vitória”, disse Teti.

O Clube do Remo tem a honrar de convidar para a inauguração do Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), um espaço moderno e com equipamento de última geração. O evento será realizado sábado (7), às 9h, no estádio Evandro Almeida, o Baenão.

Confira os jogos do Leão na Copa Norte:

1ª rodada

Clube do Remo 2 x 0 Vivaz– terça-feira (26), às 20h30.

2ª rodada

Clube do Remo 1 x 1 Mojuca - quarta-feira (27), às 19h.

3ª rodada

Clube do Remo x Shouse – quinta-feira (28), às 18h30