Remo vence Paysandu pelo segundo jogo do Basquete Adulto

Basquete em 29/11/2019 Compartilhar

O basquete adulto do Clube do Remo garantiu uma importante vitória no Campeonato Paraense. A equipe azulina venceu o Paysandu por 70 a 63, na noite desta sexta-feira (29), no ginásio Serra Freire. Agora, o playoff está empatado em 1 a 1.

A partida foi bastante acirrada. No primeiro quarto, o Leão saiu atrás perdendo por 13 a 12. Já no segundo quarto, veio a virada da equipe azulina pelo placar de 30 a 21.  No terceiro quarto, os azulinos fecharam por 50 a 43 e no último e decisivo quarto, carimbou a vitória por 70 a 63.

O técnico Giovanni Martins comemorou o desempenho do time dentro de quadra no segundo RexPa. “Foi um grande jogo. Colocamos a humildade acima de tudo. Hoje soubemos fazer nosso jogo e colocar em pratica o que vínhamos treinando. Agora vamos trabalhar mais ainda para seguir firme nessa briga”, disse.

A dupla RexPa duelam pelo terceiro jogo do playoff na próxima segunda (2), às 20h, no ginásio Moura Carvalho.

Fotos: Lívia Alencar

Categorias de base