Clube do Remo realiza Projeto Circular neste domingo

Institucional em 30/11/2019 Compartilhar

Pela primeira vez a sede náutica do Clube do Remo participa do projeto “Circular”. No domingo (1º), das 8h às 20h haverá uma programação cultural diversificada com exposição de fotos, grafite, música, além de uma oficina gratuita de noções de Remo.

O objetivo do evento é promover a realização de atividades culturais para difundir os serviços da sede náutica e ainda destacar a importância histórica do prédio, localizado na Cidade Velha.

Os curadores e colaboradores do evento são Adenirson Sandres Olivier de Oliveira, arquiteto e David Dias Souza Neto, estudante de história.

O Projeto Circular foi criado em 2013, por iniciativa de um pequeno grupo de agentes culturais independentes ali instalados, com o objetivo de resgatar as relações de vizinhança desse Centro Histórico impactado por problemas de violência e ausência de políticas públicas. Atualmente, alcança mais de 40 espaços, projetos e ações socioculturais em atuação nesse território.

O Circular faz parte da programação Remo115, no qual o clube estará realizando diversos eventos para a celebração de aniversário, a ser comemorada no dia 5 de fevereiro de 2020.

Categorias de base

Sub-17 entra em campo pela final da Copa Sesi nesta sexta