Futsal azulino é campeão em duas categorias no Circuito Norte e Nordeste

Futsal em 02/12/2019 Compartilhar

O futsal azulino fez bonito no Circuito Norte e Nordeste. A competição foi realizada em Fortaleza. O sub-9 e sub-10 levantaram a taça da competição no último final de semana.

A equipe sub-9 venceu o Sport Recife por 1 a 0, com gol de João Roberto. O time fez 22 gols em cinco partidas, além de ter o melhor goleiro, Eduardo, e o artilheiro da competição, o jogador Hugo.

No sub-10, o Leão venceu na final o Eusebio por 4 a 2. Na categoria, o goleiro Zafir levou o troféu de melhor goleiro.

O técnico Mário Jr ganhou como melhor treinador em ambas categorias. O comandante azulino comemorou o desempenho da garotada no Circuito. “Mostramos a força da nossa base onde, na competição, além do Clube do Remo, tinham outras equipes tradicionais como Náutico, Sport, Fortaleza, Santa Cruz, Tuna Luso e outras equipes da região. Estamos felizes com o desempenho de todos”, disse.

Categorias de base

Sub-17 entra em campo pela final da Copa Sesi nesta sexta