Diretor remista participa de reunião na CBF

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 06/02/2018 Compartilhar

O Remo possui um compromisso importante nesta quarta-feira (7), diante do Atlético-ES, que define seu futuro na Copa do Brasil. Mas no Rio de Janeiro-RJ o Time de Periçá também possui outro compromisso importante, também na quarta-feira (7) . O Leão Azul participará da reunião do conselho técnico dos clubes da Série C.

A equipe azulina está representada na capital fluminense pelo diretor de futebol, Milton Campos, que chegou ao Rio de Janeiro-RJ nesta terça-feira (6). O diretor remista teve uma conversa com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Coronel Nunes, além de conversar com alguns cartolas de outras equipes. Após reunião com o presidente da entidade, Milton Campos foi presentado pelo Coronel Nunes com um livro. Para o representante azulino a reunião é de fundamental importância para os clubes, pois nela se discute o andamento da Série C. “Tratamos sobre diversos assuntos, como jurídicos e financeiros. Faremos algumas reinvindicações em nome do clube para o conselho técnico. Esse é o momento para discutir tabela, passagens e organizações da Série C. O Remo se fez presente e amanhã será representado com direito a voto no conselho técnico. O planejamento do clube segue  para que podemos fazer uma boa campanha e alcançar o tão sonhado acesso à Série B”, comentou Milton Campos.

O conselho técnico dos clubes da Série C do Campeonato Brasileiro ocorre nesta quarta-feira (7), na Sede da Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro-RJ. Os clubes decidirão sobre o futuro da Brasileirão da Série C, além de buscar possíveis patrocinadores para a competição nacional.

Foto: Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Handebol

Handebol azulino garante classificação na semifinal Taça AMTAP

Futsal

Futsal azulino tem importantes jogos no fim de semana

Categorias de base

Invicto, Remo entra em campo pelas quartas da Copa Sesi Sub-15