Diretor remista participa de reunião na CBF

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 06/02/2018 Compartilhar

O Remo possui um compromisso importante nesta quarta-feira (7), diante do Atlético-ES, que define seu futuro na Copa do Brasil. Mas no Rio de Janeiro-RJ o Time de Periçá também possui outro compromisso importante, também na quarta-feira (7) . O Leão Azul participará da reunião do conselho técnico dos clubes da Série C.

A equipe azulina está representada na capital fluminense pelo diretor de futebol, Milton Campos, que chegou ao Rio de Janeiro-RJ nesta terça-feira (6). O diretor remista teve uma conversa com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Coronel Nunes, além de conversar com alguns cartolas de outras equipes. Após reunião com o presidente da entidade, Milton Campos foi presentado pelo Coronel Nunes com um livro. Para o representante azulino a reunião é de fundamental importância para os clubes, pois nela se discute o andamento da Série C. “Tratamos sobre diversos assuntos, como jurídicos e financeiros. Faremos algumas reinvindicações em nome do clube para o conselho técnico. Esse é o momento para discutir tabela, passagens e organizações da Série C. O Remo se fez presente e amanhã será representado com direito a voto no conselho técnico. O planejamento do clube segue  para que podemos fazer uma boa campanha e alcançar o tão sonhado acesso à Série B”, comentou Milton Campos.

O conselho técnico dos clubes da Série C do Campeonato Brasileiro ocorre nesta quarta-feira (7), na Sede da Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro-RJ. Os clubes decidirão sobre o futuro da Brasileirão da Série C, além de buscar possíveis patrocinadores para a competição nacional.

Handebol

Handebol azulino garante classificação na semifinal Taça AMTAP

Futsal azulino tem importantes jogos no fim de semana

Categorias de base