Futsal azulino entra em quadra em duas categorias pelo Paraense

Futsal em 03/12/2019 Compartilhar

O futsal azulino entra em quadra nesta terça-feira (3) em duas categorias pelo Campeonato Paraense. A equipe sub-20 e veterano seguem na briga pelo título estadual.

O sub-20 enfrenta a Esmac, às 17h, no ginásio da Esmac. A equipe remista precisa do empate para terminar em primeiro lugar na chave na fase classificatória.

Já o veterano disputa o jogo diante do Momaza, às 21h, no Serra Freire, pelas quartas de final do estadual. O Leão tem a vantagem do empate para seguir na competição.

Victor Hugo, comandante azulino de ambas categorias, comentou sobre o desafio no estadual. “As duas equipes estão preparadas. Sabemos que temo a vantagem do empate, mas não iremos jogar pelo regulamento. Vamos em busca da vitória e fazer bom dois jogos”, disse.

Categorias de base

Sub-17 entra em campo pela final da Copa Sesi nesta sexta