Levy quer atenção e empenho de todos para enfrentar o Atlético-ES

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 06/02/2018 Compartilhar

O Remo já está no Espírito Santo-ES onde enfrenta o Atlético-ES, nesta quarta-feira (7), às 15h30, no Estádio José Olívio Soares, pela Copa do Brasil. O Leão treinou na tarde desta terça-feira (6), na cidade de Cachoeiro do Itapemirim.  Para o confronto diante do time mineiro, o lateral-direito Levy quer disposição e empenho de todos em campo.

Para o lateral, o clima do jogo é de decisão, mas sabe das dificuldades que irá enfrentar na partida. “Clima de final e sabemos que se trata de um jogo único, uma partida onde o Remo possui a vantagem de jogar pelo empate e sabemos que representa muito para o Remo, pois é uma condição de jogo que faz com que o clube ganhe uma cota muito boa. Vamos entrar focados para levar os três pontos para Belém”, disse Levy.

O jogador sabe da pressão que existe pela derrota diante do Manaus-AM, pela Copa Verde. Levy reconhece tudo isso, mas garante que o “chip” foi mudado e que ocorrido na Arena da Amazônia não vai se repetir pela Copa do Brasil. “Como é um jogo de mata-mata, é uma partida diferente, onde temos que estudar o adversário. Como o empate é nosso, eles vão nos atacar, mas temos que jogar com inteligência. A torcida do Remo é muito exigente, sabemos que representamos muitas pessoas. Nós não temos que deixar que o abatimento da derrota contra o Manaus-AM entre em campo. A lição que fica é entrar mais ligado, mais dispostos a dividir a bola, pois sabemos que é só um jogo, diferente do confronto contra o Manaus-AM”, frisou.

Atlético-ES e Remo se enfrentam nesta quarta-feira (7), no Estádio José Olívio Soares, às 15h30 (horário de Belém). A partida é válida pela primeira fase da Copa do Brasil e o Leão joga pelo empate para passa para a próxima fase. O torcedor azulino poderá acompanhar a partida lance a lance pelas redes sociais do Leão.

Foto: Fabio Will - Ascom Clube do Remo

Categorias de base