Ney da Matta pede cautela para partida de estreia na Copa do Brasil

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 06/02/2018 Compartilhar

O Remo faz nesta quarta-feira (7) a sua estreia pela Copa do Brasil. O adversário será o Atlético Itapemirim-ES, pela primeira fase da competição.  A partida está marcada para às 15h30 (Horário de Belém), no Estádio José Olívio Soares, no interior do Espírito Santo.

A equipe azulina teve uma semana para recuperar a parte física antes do confronto de estreia na competição. Para o treinador Ney da Matta, além do descanso, o período foi importante para consertar alguns erros. “Tivemos quase uma semana para dar um descanso para os jogadores. Tivemos uma semana com muito desgaste o jogo diante do Paysandu, a viagem para Manaus. O primeiro ponto importante foi o descanso que o elenco teve para essa partida. Estamos com a equipe pronta, descansada e os jogadores sabem da importância dessa partida. Estamos preparados para fazer um grande jogo e conseguir essa classificação que é importante para nós”, disse o comandante do Leão.

O Mais Querido terá a vantagem do empate para se classificar a próxima fase da Copa do Brasil, porém, Ney da Matta afirma que o Leão não quer saber de jogar com o regulamento. “Temos que jogar com inteligência essa partida e com uma cautela muito grande, não temos que nos expor tanto. Estaremos jogando fora de casa e sabemos das dificuldades que teremos diante do adversário, que tem qualidade. Nós temos 90 minutos para fazer resultado positivo. Temos a vantagem do empate, mas vamos em busca da vitória para garantir a classificação na próxima fase”, revelou.

Atlético Itapemirim-ES e Remo se enfrentam nesta quarta (7), às 15h30 (Horário de Belém), no Estádio José Olívio Soares, no interior do Espírito Santo.

Foto: Raphael Graim - Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Categorias de base

Sub-20: Leão encerra preparação para partida diante do Tapajós

Categorias de base

Sub-17 do Remo estreia na Copa Sesi nesta quarta

Nota

Nota Oficial