Diretoria azulina anuncia contratação do volante Charles

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 19/12/2019 Compartilhar

A diretoria do Clube do Remo segue buscando reforços visando 2020. Com isso, o Leão acertou nesta quinta-feira (19) mais uma contratação. Trata-se do volante Charles, de 24 anos.

Charles é natural do Rio de Janeiro e jogou este ano a Série C do Brasileiro pelo Santa Cruz. O volante começou a carreira nas categorias de base do Macaé e acumula uma passagem pelo Londrina nesta temporada atuando na Série B.

O volante se mostrou motivado com o novo desafio. “Estou muito feliz em defender um clube da grandeza e tradição do Remo. Quero agradecer a Deus e as pessoas que acreditaram no meu trabalho. Encaro esse desafio com uma expectativa muito boa e espero poder corresponder e ajudar o clube com os seus objetivos na temporada”, disse.

Charles revelou que empenho e dedicação não irão faltar dentro de campo. “Sou um jogador de força, que dá a vida em campo. Tenho uma bola parada boa e gosto de arriscar de fora da área. A torcida pode esperar muita doação dentro de campo e gosto muito de vencer, com certeza empenho e dedicação não vão faltar nunca da minha parte. A partir de agora minha vida é Remo e meu foco está todo voltado para vencer com esse clube e obter as conquistas”, contou.

O novo volante do Leão chega em Belém na próxima semana e inicia os trabalhos ao comando do técnico Rafael Jaques.

Ficha Técnica

Nome: Charles Raphael de Almeida
Data de Nascimento: 04/10/1995
Naturalidade: Rio de Janeiro
Clubes: Macaé, Santa Cruz e Londrina



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Fora de casa, Clube do Remo vence na estreia da Série C 2020

Futebol Profissional

'Espírito de time grande', destaca Mazola Jr

Institucional

Confira a entrega dos prêmios do Show do Leão